Chofer de Cap amplia sua frota com carros elétricos da CAOA CHERY

Em parceria com a CAOA CHERY, a Chofer de Cap está ampliando sua frota de carros elétricos para o serviço de transporte executivo.

FONTE: Chofer de Cap

ATUALIZADO: 3 de novembro de 2020

FacebookTwitterWhatsApp

Em parceria com a CAOA CHERY, a Chofer de Cap está ampliando sua frota de carros elétricos para o serviço de transporte executivo. A princípio, serão 30 unidades do Arrizo 5e, o primeiro sedan totalmente elétrico do Brasil.

Na última sexta-feira (23), foram recebidas as primeiras 5 unidades do Arrizo 5e. De acordo com Amoz Silva, diretor da Chofer de Cap, a previsão é expandir a frota para 110 veículos até o primeiro semestre de 2021, com uma projeção de crescimento de 70%.

“A ideia é trazer o conceito do transporte executivo para os carros elétricos, pensando na ideia da sustentabilidade e da energia limpa. Enxergamos essa oportunidade e queremos investir nisso”, afirma Silva.

O Arrizo 5e tem um motor 100% elétrico de 122 cavalos de potência. A autonomia do veículo, que indica quantos quilômetros o carro elétrico é capaz de percorrer até esgotar a bateria, é de 322 quilômetros.

Márcio dos Santos, diretor de pós-venda da CAOA CHERY, enxerga com grande expectativa a parceria com a Chofer de Cap. Para ele, parcerias como esta podem ajudar a tornar os motoristas brasileiros cada vez mais familiarizados com os carros elétricos.

“Além da parceria que buscamos fortalecer entre as duas empresas, também vemos uma grande oportunidade para a evolução do veículo em nossas ruas e no comportamento dos motoristas nacionais”, disse Santos. “É uma parceria com muitos frutos, tanto na questão técnica quanto comercial. O pós-venda da CAOA CHERY está aqui para apoiar 100% a Chofer de Cap”.

 

 

Com a chegada dos carros elétricos e híbridos no Brasil, a CAOA CHERY tem trabalhado para que seus veículos eletrificados sejam definitivamente inseridos no mercado nacional, protagonizando a mudança de comportamento do motorista brasileiro.

“A CAOA CHERY está atuando com muito empenho para que a entrada do carro elétrico

seja definitiva em nosso mercado. Entendemos que os carros elétricos contribuem, cada

vez mais com a sustentabilidade e economia”, disse o diretor de pós-venda.

O Arrizo 5e pode ser recarregado até 1 hora em pontos de carga rápida, em até 8 horas com wall box e em até 20 horas em uma tomada convencional de 220V. A bateria também é recarregada pela regeneração da energia cinética gerada pelas frenagens e desacelerações, que é transformada em energia elétrica.

Unindo tecnologia, sustentabilidade e economia, a Chofer de Cap busca ser pioneira no serviço de transportes executivos com carros elétricos. “É um carro que veio para revolucionar a área automobilística. Nós estamos investindo no futuro”, destacou o CEO da Chofer de Cap, Roberto Bastos.

 

 

FacebookTwitterWhatsApp

Comentários

Solicite um
orçamento!

Via whatsapp