Aplicativo permite que usuário solicite chofer para dirigir o próprio carro

FONTE:

ATUALIZADO: 11 de agosto de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

 

Em muitas situações um motorista particular faria a diferença. Um empresário que, antes de uma reunião importante, tem que finalizar o projeto. A mãe que se atrasou, e tem hora marcada para buscar os filhos na escola. O idoso que precisou fazer um exame, e foi recomendado de não voltar para casa dirigindo.

Pensando nisso, uma empresa desenvolveu um aplicativo para que diante de situações como essas, os usuários solicitem um chofer – trajado de dorma, cap e luvas – que vai dirigir o seu próprio carro.

O Chofer de Cap, disponível para tablets e smartphones, permite que em qualquer local da capital e grande São Paulo, um motorista particular seja solicitado. É possível fazer o pagamento do serviço por meio do aplicativo, e também acompanhar o tempo de chegada do chofer até o usuário.

“O serviço existe há cinco anos, mas o aplicativo foi desenvolvido para facilitar o acesso a ele. As pessoas tem visto aplicativos como uma comodidade do dia a dia, é mais fácil do que usar o telefone. No geral, há segurança na solicitação do motorista e na efetuação do pagamento, além da interação que a plataforma oferece”, disse Amoz Silva, gerente na Chofer de Cap.

Os motivos para que usuários solicitem um motorista particular são inúmeros – desde uma pessoa que precisa que alguém leve seu carro até a revisão do veículo, até aqueles que consomem álcool durante um evento e não podem retornar para casa dirigindo. A empresa também atende pedidos de quem precisa viajar, partindo de São Paulo, e gostaria de um chofer para isso.

Todos os motoristas são treinados para situações de emergência, e os carros sempre são escoltados por uma moto. Assim que o motorista deixa o usuário no destino desejado, a escolta garante o retorno do chofer.

O aplicativo está disponível para Androids na Play Store, que pode ser acessada neste link. Para obter mais informações sobre a empresa Chofer de Cap, acesse: www.choferdecap.com.br.

Fonte: Guiame

FacebookTwitterWhatsApp

Comentários

Solicite um
orçamento!

Via whatsapp